Resplandecentes
10/07/2022
Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus
25/12/2022
Exibir tudo

Ahhhh o segundo final de semana de outubro no Pará! Tem um sentimento especial no coração de todo paraense e de todos aqueles que são alcançados pelo perfume de Maria…

O que acontece? O nosso tão amado Cirio de Nazaré! Um momento de devoção único para a mãe de Jesus que também é a nossa mãe. Nos últimos dois anos nossos pensamentos eram voltados totalmente para esse momento, aguardávamos com muita saudade esse dia em que nos encontraríamos em casa esquina com nossa mãezinha de Nazaré.

E bem, aqui em nossa comunidade não teria como ser diferente, nosso amor por Maria ultrapassa fronteiras e não medimos esforços para chegar cada vez mais perto dela! Sabemos que se nos aproximarmos de seu colo, estaremos cada vez mais próximos de Jesus, e um dos momentos que preparamos nosso lar espiritual e físico, é o nosso “Cirios”, a noite que nos voltamos totalmente para ela.

Tivemos uma noite repleta de música, dança, teatro… todos os nossos dons ofertados para ela que tanto intercede por nossas vidas. Lembramos, mais uma vez, que sem ela nada seriamos e que é por ela que temos a chance diária de nos aperfeiçoar ao que Cristo espera de nós.

Esperamos ela passar em todos os cantos, pois a cada olhar que trocamos ela, sentimos o seu amor materno e temos a certeza de que jamais estaremos sozinhos!

Ah se esperássemos por ela ansiosos o ano inteiro como nesse segundo domingo de outubro… ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *